Mensagem do Editor

A revista Plástica Paulista está repleta de importantes informações aos membros de nossa Regional. Aqui, estão descritas as realizações dos marcantes eventos da atual diretoria, quais sejam, a Jornada do Interior, que ocorreu em São José do Rio Preto, em 1 e 2 de abril e a Jornada de Cosmiatria, realizada em Santos, nos dias 15 e 16 de abril.

Apresentamos também os próximos eventos da Regional São Paulo: Jornada Paulista de Cirurgia Plástica, de 15 a 18 de junho, cuja programação científica está repleta de importantes temas de interesse aos membros de nossa Regional.

A diretoria da Regional está empenhada em cumprir as metas de campanha eleitoral que justificam o enorme empenho em múltiplas áreas administrativas.

As sessões permanentes da pauta de nossa Revista, contam com memoráveis matérias de interesse aos cirurgiões plásticos paulistas. À guisa de ilustração, a sessão de Esporte e Lazer apresentou matéria com a Drª Alessandra Haddad, ciclista de reconhecida capacidade esportiva. Apresentamos também uma matéria sobre o Dr. Eduardo Keppke, renomado cirurgião plástico e destacado montanhista, sendo o segundo brasileiro a escalar o Monte Everest.

A sessão dos ex-presidentes da Regional contou com a brilhante participação de quatro destacados colegas que relataram as suas realizações durante as suas gestões. Outros ex-presidentes estão apresentando os relatos sobre as suas realizações que muito fortaleceram a pujante Regional São Paulo.

Renovamos nosso convite para que todos cirurgiões plásticos paulistas que desenvolveram atividades e que se enquadram nas sessões permanentes se apresentem para que possamos divulgar as suas defesas de teses de mestrado e doutorado, participação em congressos internacionais, publicação de livros e outras importantes conquistas no cenário científico. Reiteramos que nos enviem as informações para nossa equipe de editores, visando a merecida divulgação neste periódico.

Dr. Juarez Avelar
Editor Revista Plástica Paulista