Palavra do Presidente

Olá caros colegas, Cirurgiões Plásticos do estado de São Paulo, quando iniciei na Regional São Paulo como responsável pelo Curso de Residentes (COECP-SP) na gestão do saudoso Prof. o Dr. Cassio Raposo do Amaral (1988), sob tutela de meu saudoso Chefe Dr. Aymar Sperli, obtive a nítida noção que é servir a São Paulo , me proporcionando muito aprendizado e histórias.

Desde então convivi de perto todas as conquistas da SBCP – Regional São Paulo, entendendo seu funcionamento seja da Regional (fui do Curso de Residentes , DEC ,Secretário e Tesoureiro ) como da Nacional (fui da comissão de especialista, PEC e Tesoureiro)  e junto a SBCP Nacional , ganhando conhecimento para poder um dia , quem sabe, colocar em prática esses conhecimentos e melhorar a vida de nosso membro e os residentes do Estado de São Paulo.

Pois bem , chegou esse dia , fomos eleitos pelos Cirurgiões Plásticos que nos conhecem e sabem da seriedade , respeito e ética que sempre levamos como prioridade em nossa vida. Eu como Presidente , Flávio Mendes como Secretário e Jorge Abel como Tesoureiro, meus amigos e com garra e força para trabalhar.

Para demonstrar, TODAS as afirmações de campanha já foram criadas e implantadas, isso porque gentilmente nosso antecessor Dr. Felipe Coutinho deixou-nos aberta a porta da Regional para que pudéssemos trabalhar, o que fazemos desde outubro de 2021.

Peço especial atenção à mensagem em  VOZ DA DIRETORIA, que demonstra detalhadamente essas conquistas importantes para nossos membros paulistas.

Tenho absoluta certeza de que , junto a liderança da Profa. Lydia Masako Ferreira nossa Presidente da SBCP- Nacional (Primeira mulher a ocupar esse cargo) , São Paulo estará sempre à frente para ajudar de forma ativa todos os projetos e decisões em prol do Cirurgião Plástico Brasileiro e principalmente Paulista.

Contem sempre comigo, estou à vossa disposição 24 horas por dia