Palavra do Tesoureiro

Estamos muito felizes com o sucesso das Jornadas do Interior, em São José do Rio Preto, e a de Cosmiatria, em Santos, pois trabalhamos duro e com muita seriedade para que se tornassem realidade. O Departamento de Eventos Científicos (DEC) , onde o DEC e o grupo de Cosmiatria, com o apoio da diretoria, foram de capital importância para o êxito desses eventos tão esperados.

Com o comprometimento do nosso Presidente Dr. José Octavio de Freitas, que durante a campanha eleitoral traçou as diretrizes de vários projetos a serem implementados, em breve, outros eventos serão anunciados, sempre com o claro objetivo de favorecer os anseios e dar voz a todos os cirurgiões plásticos associados que queiram participar e contribuir com suas sugestões, opiniões e críticas construtivas.

A Tesouraria tem trabalhado arduamente, em conjunto com o Secretário e o Presidente, para manter a saúde financeira da nossa Regional. Atualmente, nosso foco está totalmente voltado para a Jornada Paulista 2022, com o evento praticamente pronto e financeiramente pago. Posso adiantar que esta Jornada será inovadora e surpreendente!

Nos vemos lá!

Jorge Luiz Abel