Mensagem do DEC

O Departamento de Eventos Científicos (DEC) presenciou uma vibrante participação dos colegas em suas primeiras atividades de eventos. Foi uma enorme satisfação a realização das conferências, discussões e indagações presenciais, com alto teor didático e conteúdo abrangente, interessante e motivador. As mesas cumpriram muito bem as propostas elaboradas com as funções de cada um de seus componentes, sempre competentes e educados.

Uma partida para o próximo biênio se propõe a ser inclusivo, interativo e integrado com os associados e suas lideranças.

Estamos todos de parabéns, inclusive você, colega, que participa diretamente ou indiretamente para o trabalho contínuo do DEC, cuja meta é melhorar a cada etapa.

Todos os presentes sentiram as emoções dos homenageados, dos pioneiros, das famílias e do Presidente junto à Diretoria, bem próxima da plateia e atenta aos anseios dos colegas regionais. Cremos que, assim, os eventos além de colaborarem com a difusão de matérias, promovem a união dos associados para o fortalecimento da especialidade na sociedade. Todos os membros do DEC são conscientes e gratos pela confiança recebida.

Desejamos que a Regional São Paulo traga ainda mais motivos a cada um de seus membros para se juntarem conosco na maior jornada de todas: a SBCP Regional São Paulo com foco e respeito aos seus membros.

Abraços e até o nosso próximo encontro em 2022!

Dr. Alexandre Katalinic

Coordenador do Departamento de Eventos Científicos